Segue a relação dos alunos que ultrapassaram o limite de faltas. Os números destacados em vermelho excederam o limite de 25% de ausências do 1º Bimestre de 2017.
Alguns casos já foram justificados com Atestados Médicos.
Lembramos que no 2º Bimestre de 2017 teremos 46 dias letivos. Desse modo, o aluno que faltar 25% (12 dias letivos) já ultrapassa o limite de ausências permitidas.
DIREÇÃO
segunda-feira, 15 de maio de 2017
sexta-feira, 12 de maio de 2017
RELAÇÃO DE REGISTRO DO ALUNO 2017
Alunos,
Encontra-se disponível para consulta o número de RA do aluno, por Ano/Série e número de chamada.
Para acessar, clique aqui.
Encontra-se disponível para consulta o número de RA do aluno, por Ano/Série e número de chamada.
Para acessar, clique aqui.
quarta-feira, 10 de maio de 2017
REUNIÃO FORMATURA
Pais e Alunos,
Aos que ainda não participaram da Reunião com a Empresa Blue Nice, comunicamos que a próxima Reunião está agendada para o dia 18/05/2017, às 19h30.
Destinada aos formandos dos 9º Anos e 3ª Séries.
DIREÇÃO
Aos que ainda não participaram da Reunião com a Empresa Blue Nice, comunicamos que a próxima Reunião está agendada para o dia 18/05/2017, às 19h30.
Destinada aos formandos dos 9º Anos e 3ª Séries.
DIREÇÃO
segunda-feira, 8 de maio de 2017
Srs. Pais e
Alunos;
Por motivo
de insuficiência de Alunos interessados no Passeio de amanhã para Serra da
Cantareira, estamos CANCELANDO o
passeio.
Os Alunos
que tiverem interesse, poderão trocar a autorização e pagar a diferença de R$
5,00 para irem ao Teatro no dia 15/05/2017, assistir à PEÇA MEMÓRIAS PÓSTUMAS
DE BRÁS CUBAS,
ou
pegar a autorização e o valor pago à
partir de amanhã (09/05/2017) na Secretaria da Escola.
quinta-feira, 4 de maio de 2017
REUNIÃO DE FORMATURA 2017 - TARDE E NOITE
Alunos,
Devido a falecimento de um dos membros da Empresa BLUE NICE, informamos que a Reunião acontecerá no dia 08/05/2017 nos seguintes horários:
TARDE - 16h00
NOITE - 20h00
DIREÇÃO
Devido a falecimento de um dos membros da Empresa BLUE NICE, informamos que a Reunião acontecerá no dia 08/05/2017 nos seguintes horários:
TARDE - 16h00
NOITE - 20h00
DIREÇÃO
INSCRIÇÃO ENEM 2017
ALUNOS DAS 3ª SÉRIES,
Informamos o calendário ENEM 2017:
Informamos o calendário ENEM 2017:
A partir do dia 09/05 estaremos recolhendo dos alunos os seguintes dados:
CPF
NÚMERO DE INSCRIÇÃO ENEM 2017
SENHA
DATA DE NASCIMENTO
Os dados ficam guardados na escola. Caso o aluno esqueça ou perca as informações, poderá se informar com a secretaria ou coordenação.
DIREÇÃO
quarta-feira, 26 de abril de 2017
terça-feira, 25 de abril de 2017
quinta-feira, 20 de abril de 2017
Reunião Formandos 2017
Srs. Pais e Alunos,
Informamos que no dia 25/04 (3ª feira) os pais e alunos dos 9º Anos e 3ª Séries terão Reunião com a Equipe de Formatura Blue Nice nos seguintes horários:
Manhã 10h00
Tarde 16h00
Noite 20h00
Atenciosamente,
Direção
20/04 - Retorno das aulas Tarde
Srs. Pais e Alunos,
Informamos que ontem (19/04) foi o término do Conselho de Classe do período da Tarde. Desse modo, hoje (20/04) teremos aula normal.
Período da manhã, encerra hoje o Conselho de Classe. As aulas retornam dia 24/04.
Atenciosamente,
Direção
Informamos que ontem (19/04) foi o término do Conselho de Classe do período da Tarde. Desse modo, hoje (20/04) teremos aula normal.
Período da manhã, encerra hoje o Conselho de Classe. As aulas retornam dia 24/04.
Atenciosamente,
Direção
terça-feira, 28 de março de 2017
PROVÃO 2017 - 1º BIMESTRE
A Equipe Gestora da Escola Estadual Jornalista Wandyck Freitas, comunica aos Alunos, Pais e Responsáveis, que no dia 04/04/2017 será realizado o PROVÃO 1º BIMESTRE. Para tanto, segue as orientações:
1 MATERIAL ESCOLAR
1.1 Os alunos deverão comparecer munidos de LÁPIS, CANETA (PRETA ou AZUL), BORRACHA e DUAS FOLHAS DE CADERNO PARA RASCUNHO.
2 HORÁRIO
2.1 Manhã: 07h00 às 10h00, com permanência mínima até 09h30;
2.2 Tarde: 13h00 às 16h00, com permanência mínima até 15h30;
2.3 Noite: 19h00 às 22h00, com permanência mínima até 21h30.
3 QUESTÕES
3.1 Serão de múltipla escolha, de A a E, sendo que marcarão com X apenas uma alternativa.
3.1.1 Manhã: 80 questões
3.1.2 Tarde: 60 questões
3.1.3 Noite: 70 questões
4 DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1 Não será permitido o empréstimo de materiais no momento da prova.
4.2 Aos alunos que faltarem no dia 04/04/2017 deverão estar cientes de que farão o PROVÃO mediante ATESTADO MÉDICO.
DIREÇÃO
FORMATURA 2017 - 9º Anos e 3ª Séries
Alunos e Responsáveis,
Iniciamos hoje (28/03) com os alunos do Ensino Médio e amanhã (29/03), com os alunos do Ensino Fundamental, uma pesquisa de interesse em quem deseja participar da FORMATURA 2017.
Somente a partir do número é que teremos uma previsão de valores.
Para tanto, solicitamos que manifestem seus desejos até o dia 30/03/2017.
Adiantamos que já temos a empresa de Formaturas. Para maiores informações sobre a mesma, clique aqui.
Direção.
Iniciamos hoje (28/03) com os alunos do Ensino Médio e amanhã (29/03), com os alunos do Ensino Fundamental, uma pesquisa de interesse em quem deseja participar da FORMATURA 2017.
Somente a partir do número é que teremos uma previsão de valores.
Para tanto, solicitamos que manifestem seus desejos até o dia 30/03/2017.
Adiantamos que já temos a empresa de Formaturas. Para maiores informações sobre a mesma, clique aqui.
Direção.
RECLASSIFICAÇÃO 2017 - ATÉ DIA 31/03/2017
Alunos e Responsáveis,
Encontra-se aberta as inscrições para os alunos que desejam participar do processo de Reclassificação 2017. O período irá de 15/03 à 31/03/2017, das 09h00 às 17h00 na Secretaria da Escola. Vale lembrar que somente os responsáveis poderão fazer as inscrições. Dúvidas, leia o Edital.
Direção
Encontra-se aberta as inscrições para os alunos que desejam participar do processo de Reclassificação 2017. O período irá de 15/03 à 31/03/2017, das 09h00 às 17h00 na Secretaria da Escola. Vale lembrar que somente os responsáveis poderão fazer as inscrições. Dúvidas, leia o Edital.
Direção
sexta-feira, 24 de março de 2017
USO DE APARELHO CELULAR EM SALA DE AULA
Alunos,
Já foram comunicados que não é permitido o uso de aparelho celular em sala de aula. No entanto, sabemos que professores tem utilizado dessa ferramenta como auxílio nas aulas para pesquisas e até cálculos. Insistimos no uso consciente, para que emancipe no seu processo de aprendizagem. Caso contrário, serão tomadas as seguintes medidas:
1 Será retirado e entregue ao final da aula, na sala da direção, após assinar Termo de Ciência quanto ao uso adequado;
2 Será retirado e entregue apenas ao responsável, após assinar Termo de Ciência quanto ao uso adequado;
3 Terá suspensão, já que continua descumprindo com as normas.
Direção
quarta-feira, 22 de março de 2017
CHAMADA 02/02 À 17/03/2017
Encontra-se disponível a lista de chamada dos períodos de 02/02 à 17/03/2017 para consulta. Para acessar, clique aqui.
quarta-feira, 15 de março de 2017
RECLASSIFICAÇÃO 2017 - INSCRIÇÕES ABERTAS
Alunos e responsáveis,
Encontra-se aberta as inscrições para o Processo de Reclassificação 2017. O período irá de 15/03 à 31/03/2017. Dúvidas, acesse o EDITAL.
Direção
Encontra-se aberta as inscrições para o Processo de Reclassificação 2017. O período irá de 15/03 à 31/03/2017. Dúvidas, acesse o EDITAL.
Direção
quarta-feira, 8 de março de 2017
REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA 2017
Venho por meio deste convocar todos os interessados, pais, professores, funcionários e alunos, para participarem da Eleição de Constituição do Conselho de Escola para o ano de 2017.
Local: EE JORNALISTA WANDYCK FREITAS
Data: 09 de março de 2017
Horárui: 20h30
Atenciosamente,
FRANCISCA F. L. A. SALVADOR
DIRETOR DE ESCOLA
Local: EE JORNALISTA WANDYCK FREITAS
Data: 09 de março de 2017
Horárui: 20h30
Atenciosamente,
FRANCISCA F. L. A. SALVADOR
DIRETOR DE ESCOLA
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
COMUNICADO TROCA DE SALA
Informamos aos alunos que não há possibilidade de troca de sala. Só atendemos pedidos de mudança de período do Ensino Médio.
Direção
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
COMUNICADO BICICLETA
No período da manhã autorizamos os alunos a virem de bicicleta, desde que se responsabilizem pela mesma e sigam as orientações. Semana passada a Coordenação orientou dois alunos que estavam andando dentro da escola de bicicleta. Hoje, a funcionária e a direção pegou mais dois alunos andando de bicicleta. Reforçamos que não é permitido entrar e nem sair montado na bicicleta, assim como andar com a mesma dentro da escola. A funcionária Regina passou em todas as salas comunicando novamente. Informamos que na próxima reincidência impediremos os alunos de virem de bicicleta, já que não seguem as orientações, assim como já fizemos com o período da tarde.
Atenciosamente,
Direção
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
COMUNICADO IMPORTANTE
Atenção Responsáveis e Alunos,
Informamos que na semana de 27/02/2017 à 03/03/2017 não haverá aula. Motivo:
27/02: Ponto Facultativo. Decreto 62.457, publicado em D.O.E de 14/02/2017;
28/02: Carnaval
01/03: Planejamento para ações do Primeiro Semestre
02/03: Planejamento para ações do Primeiro Semestre
03/03: Planejamento para ações do Primeiro Semestre
Desse modo, reforçamos que os alunos terão aula até o dia 24/02/2017 e retornarão a partir de 06/03/2017.
Atenciosamente,
EQUIPE GESTORA
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
HORÁRIO 2017 - MANHÃ E TARDE
Caros Alunos,
Segue anexo o Horário de Aulas 2017 dos períodos da Manhã e Tarde. Pedimos aos alunos do Noturno para que aguardem. Para acessá-los, clique aqui.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
RELAÇÃO DE SALAS 2017
SALA
|
MANHÃ
|
TARDE
|
NOITE
|
01
|
3ª A
|
6º A
|
2ª D
|
02
|
3ª B
|
6º B
|
2ª E
|
03
|
3ª C
|
7º A
|
1ª E
|
04
|
2ª A
|
7º B
|
3ª D
|
05
|
2ª B
|
8º A
|
|
06
|
2ª C
|
8º B
|
|
07
|
1ª A
|
9º A
|
|
08
|
1ª B
|
9º B
|
|
09
|
1ª C
|
|
|
10
|
1ª D
|
|
|
domingo, 29 de janeiro de 2017
CRONOGRAMA PROUNI 2017
A consulta às vagas do ProUni já está aberta. Por meio da página eletrônica do programa, o estudante pode fazer a busca por curso, instituição ou município. Para saber mais, acesse aqui.
Para ter acesso a página e saber mais informações sobre Prouni e efetuar a inscrição (31/01 a 03/02/2017), acesse aqui.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
VAGAS 2017
Aos alunos interessados em transferência entre escola pública informamos que o sistema estará disponível a partir do dia 01/02/2017.
SECRETARIA
SECRETARIA
domingo, 22 de janeiro de 2017
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
VOLTA ÀS AULAS 2017
Caros alunos,
De acordo com a Resolução 67, publicada em 19/12/2016, segue o calendário letivo 2017:
02/02/2017: Início do 1º Semestre Letivo;
28/06/2017: Encerramento do 1º Semestre Letivo;
31/07/2017: Início do 2º Semestre Letivo;
21/12/2017: Encerramento do 2º Semestre Letivo.
Maiores informações, clique aqui.
Direção
De acordo com a Resolução 67, publicada em 19/12/2016, segue o calendário letivo 2017:
02/02/2017: Início do 1º Semestre Letivo;
28/06/2017: Encerramento do 1º Semestre Letivo;
31/07/2017: Início do 2º Semestre Letivo;
21/12/2017: Encerramento do 2º Semestre Letivo.
Maiores informações, clique aqui.
Direção
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
RESULTADO ENEM 2016
Alunos,
Encontra-se disponível para consulta o Resultado ENEM 2016.
Para acessar, clique aqui.
Direção
Encontra-se disponível para consulta o Resultado ENEM 2016.
Para acessar, clique aqui.
Direção
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
BOLETIM ESCOLAR 2016
Alunos,
Encontra-se disponível para consulta as menções e faltas do ano letivo de 2016.
Para consultar seu Registro do Aluno (R.A), clique aqui.
Para acessar seu boletim escolar, clique aqui.
Encontra-se disponível para consulta as menções e faltas do ano letivo de 2016.
Para consultar seu Registro do Aluno (R.A), clique aqui.
Para acessar seu boletim escolar, clique aqui.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Relação de alunos que devem documentos
Encontra-se disponível para consulta, a relação dos alunos que devem documentos.
Esclarecemos que sem os mesmos não serão emitidos qualquer documento escolar. Vale salientar que essas listas ficaram disponíveis no mural da escola, em frente a escada de acesso às salas de aula, durante todo o 2º Semestre de 2016.
Relembrando os documentos necessários no ato da matrícula:
3 fotos 3x4;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do RG do aluno;
Cópia do RG do responsável (para fins pedagógicos);
Cópia do CPF do aluno;
Cópia da certidão de nascimento;
Declaração de Transferência ou Histórico Escolar.
Maiores informações sobre a lista de alunos que devem documentos, clique aqui.
Esclarecemos que sem os mesmos não serão emitidos qualquer documento escolar. Vale salientar que essas listas ficaram disponíveis no mural da escola, em frente a escada de acesso às salas de aula, durante todo o 2º Semestre de 2016.
Relembrando os documentos necessários no ato da matrícula:
3 fotos 3x4;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do RG do aluno;
Cópia do RG do responsável (para fins pedagógicos);
Cópia do CPF do aluno;
Cópia da certidão de nascimento;
Declaração de Transferência ou Histórico Escolar.
Maiores informações sobre a lista de alunos que devem documentos, clique aqui.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
ATENDIMENTO SECRETARIA 2017
Srs. Pais / Responsável,
Informamos que o atendimento à Secretaria será de 02/01/2017 à 31/01/2017 das 09h00 às 17h00.
No período de 19/12/2016 à 30/12/2016 o atendimento também será das 09h00 às 17h00.
Direção.
Informamos que o atendimento à Secretaria será de 02/01/2017 à 31/01/2017 das 09h00 às 17h00.
No período de 19/12/2016 à 30/12/2016 o atendimento também será das 09h00 às 17h00.
Direção.
URGENTE - RETIRADA DE CONVITES
Alunos que não retiraram convites deverão retirar até 20h30 do dia 16/12/2016.
Lembrando que sem os convites, não entram.
Reforçando aos alunos que retiraram convite: levar documento com foto e comparecer às 17h30 junto com o Termo de Beca preenchido.
9º D - SUZANA VICENTE ASSIS DOS SANTOS
3ª A - DAVIDSON FAUSTO ROCHA
3ª C - EMILE CRISTINA CORREA PINTO
3ª D - GABRIELLY RUGGERI LEONEL
3ª D - GUSTAVO FERREIRA MARTINS
3ª D - JULLY ELIZABETH LOURENÇO
3ª D - STEFANNY ANUNCIAÇÃO DOS SANTOS
3ª E - JULIA TALITA FERNANDES RODRIGUES
3ª E - NATALIA OLIVEIRA SILVA
3ª E - NICOLLE IDALGO
3ª E - VICTORIA ANTUNES TRINDADE
Lembrando que sem os convites, não entram.
Reforçando aos alunos que retiraram convite: levar documento com foto e comparecer às 17h30 junto com o Termo de Beca preenchido.
9º D - SUZANA VICENTE ASSIS DOS SANTOS
3ª A - DAVIDSON FAUSTO ROCHA
3ª C - EMILE CRISTINA CORREA PINTO
3ª D - GABRIELLY RUGGERI LEONEL
3ª D - GUSTAVO FERREIRA MARTINS
3ª D - JULLY ELIZABETH LOURENÇO
3ª D - STEFANNY ANUNCIAÇÃO DOS SANTOS
3ª E - JULIA TALITA FERNANDES RODRIGUES
3ª E - NATALIA OLIVEIRA SILVA
3ª E - NICOLLE IDALGO
3ª E - VICTORIA ANTUNES TRINDADE
sábado, 10 de dezembro de 2016
RESULTADO FINAL
DATA: 16/12/2016
Reunião de Pais e Rematrícula aos alunos
que não devem documentos e livros didáticos (Ensino Médio)
HORÁRIO
MANHÃ: 08h00 às 10h00
MANHÃ: 08h00 às 10h00
TARDE: 14h00 às 16h00
NOITE: 19h00 às 20h30
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
PROVA DE RECUPERAÇÃO
Caros Alunos,
Lembrando aos que estão em Recuperação ou indicados para o Provão, a prova acontecerá:
Data: 10/12/2016
Horário: 08h às 10h00
A Direção.
Lembrando aos que estão em Recuperação ou indicados para o Provão, a prova acontecerá:
Data: 10/12/2016
Horário: 08h às 10h00
A Direção.
CONVITES FORMATURA 2016
Caros alunos e responsáveis,
Encontra-se disponível para retirada os convites de Formatura 2016.
Lembrando que o evento será no dia 17 de Dezembro de 2016, com início às 19h00.
Importante:
- No dia da formatura o aluno deverá levar a Ficha de retirada da beca preenchida (encontra-se dentro do envelope de convites) junto com o documento RG.
- Será proibido a captação de imagens da Colação de Grau.
Encontra-se disponível para retirada os convites de Formatura 2016.
Lembrando que o evento será no dia 17 de Dezembro de 2016, com início às 19h00.
Importante:
- No dia da formatura o aluno deverá levar a Ficha de retirada da beca preenchida (encontra-se dentro do envelope de convites) junto com o documento RG.
- Será proibido a captação de imagens da Colação de Grau.
SEQ. | TURMA | NOME |
01 | 9º A | BRUNA TIEMY SUZUKI |
02 | 9º A | DANIEL EMILIO DE ALMEIDA |
03 | 9º A | GABRIELE VEIGA FERREIRA |
04 | 9º A | GUSTAVO ALVES FERREIRA |
05 | 9º B | FERNANDA DE SOUSA VIANA |
06 | 9º B | GABRIEL FRANCISCO REZENDE PINHEIRO |
07 | 9º B | GUILHERME FERREIRA MATSUNOBU |
08 | 9º B | JEFFERSON KAIC HOFFMANN DE MOURA |
09 | 9º B | MARIANA PEREIRA DA COSTA TRIGUEIRO |
10 | 9º B | SARAH PEREIRA SANTOS |
11 | 9º C | HENRIQUE MONTEMURRO SANTIAGO |
12 | 9º C | RAFAEL RUBIRA ISABEL |
13 | 9º D | BEATRIZ LOURENÇO BUENO |
14 | 9º D | BRENDA SOFIA SOARES PEREIRA |
15 | 9º D | DEBORA LOPES DE SA BRAZ |
16 | 9º D | GABRIEL LUCENA DE ARRUDA |
17 | 9º D | JOAO VICTOR ROSA BATISTA |
18 | 9º D | LARISSA KAORI MORITA |
19 | 9º D | LUIZA MINEIRO DE ANDRADE |
20 | 9º D | SABRYNA LOPES DE ALENCAR BRITO |
21 | 9º D | SUSANA VICENTE ASSIS DOS SANTOS |
22 | 9º D | VANESSA EVELIN ALVES DE ARAUJO |
23 | 9º D | VINICIUS PEREIRA ALVES |
24 | 9º D | VITOR MARCONDES CUNHA |
25 | 3ª A | ALVARO MARCELO CINTRA FERREIRA JUNIOR |
26 | 3ª A | ANA CAROLINE SOUZA REGO |
27 | 3ª A | ANDRE DE SOUSA SANTANA |
28 | 3ª A | ARTHUR HENRIQUE SOUZA REGO |
29 | 3ª A | CAYO GEOVANINI |
30 | 3ª A | DAVIDSON FAUSTO ROCHA |
31 | 3ª A | DEBORA SANTOS AZEVEDO |
32 | 3ª A | GABRIEL FARIAS DE MORAIS |
33 | 3ª A | GABRIELA SANTANA KIPLIL DE OLIVEIRA |
34 | 3ª A | GUSTAVO FERREIRA RAMOS |
35 | 3ª A | ISABELLE DE OLIVEIRA VASCONCELOS |
36 | 3ª A | LUCAS ROBERTO DORNELAS |
37 | 3ª A | PAMELA MENDES DE SOUZA |
38 | 3ª A | RENATA BEATRIZ FARIAS CHAGAS |
39 | 3ª A | SABRINA DA SILVA NASCIMENTO |
40 | 3ª A | SAMARA DOS SANTOS CHAGAS |
41 | 3ª A | SARAH TRAJANO DE OLIVEIRA |
42 | 3ª A | THAIS DE OLIVEIRA DOMINGOS |
43 | 3ª A | VITORIA DE ANDRADE LORENCO |
44 | 3ª B | ANA CAROLINE FERREIRA SANTOS |
45 | 3ª B | EWERTHON BRITO DE ARAUJO |
46 | 3ª B | GIOVANNA FERNANDES EING |
47 | 3ª B | GISELE N. T. PIRES |
48 | 3ª B | JESSICA LOPES MONTEIRO |
49 | 3ª B | KAIO KOCH SOUZA |
50 | 3ª B | LAURYN CHAGAS KWITSCHAL PRATES |
51 | 3ª B | THAYNA MARTIM DA SILVA |
52 | 3ª B | VICTOR MARCOS RAMOS FURTADO |
53 | 3ª B | VINICIUS PAIVA MENETRIE DE SOUZA |
54 | 3ª B | YASMIN SOARES DE OLIVEIRA |
55 | 3ª C | BEATRIZ FELISBERTO PEREIRA |
56 | 3ª C | BEATRIZ FONTES BLANCO |
57 | 3ª C | CAMILO GABRIEL ANDRADE JIMENES |
58 | 3ª C | EMILE CRISTINA CORREA PINTO |
59 | 3ª C | LARISSA SILVA SOUZA |
60 | 3ª C | LEONARDO CESAR XAVIER MARINO |
61 | 3ª C | MARIA EDUARDA RAMOS FONTES |
62 | 3ª C | MATHEUS ERICK SOARES |
63 | 3ª C | MIGUEL DE OLIVEIRA DELFINO |
64 | 3ª C | MURILO DE MELO MARQUES |
65 | 3ª C | PEDRO AUGUSTO DO CARMO LIMA |
66 | 3ª C | SAMANTHA PALMA SODRE |
67 | 3ª C | THAIS COSTA MUNIZ |
68 | 3ª D | BARBARA REZENDE CYSNEIROS |
69 | 3ª D | GABRIELLY CRISTINA RUGGERI LEONEL |
70 | 3ª D | GUSTAVO FERREIRA MARTINS |
71 | 3ª D | JULLY ELIZABETH LOURENCO |
72 | 3ª D | LUCAS MEDEIROS DOS SANTOS |
73 | 3ª D | RAPHAEL NASCIMENTO MIRANDA |
74 | 3ª D | STEFANNY ANUNCIAÇAO DOS SANTOS |
75 | 3ª D | ELISA GOMES |
76 | 3ª E | GIOVANNI PASSOS TERRIBILE |
77 | 3ª E | JULIA TALITA FERNANDES RODRIGUES |
78 | 3ª E | LAFAYETT VITOR DA SILVA LOPES |
79 | 3ª E | LIZANDRA BURIOLI APPE |
80 | 3ª E | NATALIA DE OLIVEIRA SILVA |
81 | 3ª E | NICOLLE IDALGO |
82 | 3ª E | VICTORIA ANTUNES TRINDADE |
83 | 3ª E | VIRGINIA LORENA NASCIMENTO BRISOLA |
Assinar:
Postagens (Atom)