Relação de Documentos para Matrícula



Caro Aluno(a) e/ou Responsável,

Após ter realizado a inscrição por deslocamento/mudança de endereço ou intenção de transferência, acompanhe na SED (Secretaria Digital, https://sed.educacao.sp.gov.br) ou pelo aplicativo Minha Escola SP (vide página <Aplicativos da Educação SP>, neste blog). 

Se a vaga for gerada na escola pretendida ou na escola mais próxima da residência, providencie o mais breve possível a seguinte relação de documentos, conforme segue:


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

1. RG do aluno;

2. CPF do aluno; 

3. Certidão de Nascimento; 

4. Rg do Responsável;

5. Duas fotos 3x4 (presencial);

6. Comprovante de residência ATUAL, CONSTANDO CEP;

7. Declaração e Histórico de Transferência da Escola que está vindo;

Obs: Se estiver vindo de outra escola da rede pública estadual, não precisa trazer a declaração de transferência. Contudo, o responsável deverá ligar/comparecer à antiga escola para avisar da transferência e verificar se está tudo certo para retirar o Histórico de Transferência.

8. Histórico escolar de Conclusão do Ensino Fundamental (Ensino Médio).


FORMAS DE ATENDIMENTO 

I. Atendimento Presencial 💁📝🗃👴: 

Original e cópia, o atendimento deve ter a presença do responsável no ato da matrícula;

II. Atendimento Virtual 📧💻: 

Digitalizar os documentos e enviar ao e-mail da escola e010352a@educacao.sp.gov.br - no assunto do e-mail deve constar o nome completo do aluno e a série.