No dia 24/06/2016 os estudantes da 3ª Série C, que ganharam na Arrecadação de prendas para a Festa Junina 2016, reuniram-se junto à direção para comemorarmos com um jantar na Pizzaria Piemonte. Agradecemos a participação de todos.
01 - Agradecimento pela participação na Festa Junina dia 11/06/2016; 02 - Retorno das aulas para o 2º Semestre: 01/08/2016; 03 - Horário de atendimento Secretaria: * 2ª a 6ª Feira: das 09h às 17h * Recesso: das 09h às 16h 04 - Atestado Médico: entrega no prazo de 24 horas; 05 - Agenda de passeios 2º Semestre (disponível no blog da escola: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/calendario-2016.html 06 - Estudantes que devem documentos: providenciar; 07 - Resultado da Avaliação direcionada aos Pais e Estudantes será exposto no blog da escola; 08 - Saída ( alguns estudantes permanecem fora do horário no ponto de ônibus ou atrás da escola) 09 - Vestimentas inadequadas; 10 - Responsáveis: participem da Vida Escolar do menor; 11 - Observem o comportamento de seus filhos: casos de depressão, seguidos de suicídio; 12 - Próxima avaliação aos Pais e Estudantes: 19 a 30/09 no blog da escola 13 - Formatura 2016: 9º Anos e 3ª Séries devem fechar contrato até Agosto/2016. Caso contrário, não haverá formatura.
Caros estudantes, Encontra-se disponível a lista de RA para que possa visualizar seu boletim escolar na SED (Secretaria Escolar Digital). Lembrando que ainda faltam algumas digitações de disciplinas. Para mais, acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/lista-ra-2016.html Atenciosamente, Equipe Gestora.
Nos dias 22, 23 e 24 de Junho, a direção escolar estará atendendo, pela segunda vez, os responsáveis que não compareceram no Conselho Participativo do 1º Bimestre nos dias 04, 05 e 06 de Maio. Já havia feito atendimento nos dias 20, 23 e 25 de Maio. É necessário fazer o agendamento no telefone: 4701-3545. O horário de atendimento será das 08h às 15h20, com 10 (dez) minutos. O responsável deverá chegar impreterivelmente no horário agendado. Ao todo serão atendidos 135 responsáveis. Lembrando que são responsáveis os tutores legais do estudantes. A direção.
Para a realização do provão do 2º Bimestre, vocês deverão trazer apenas estojo, contendo: - caneta azul ou preta; - lápis; - borracha; - papel para rascunho (resolução dos exercícios). Equipe Gestora
Encontra-se disponível no link http://goo.gl/forms/Y92qoRgg0g a Avaliação do 2º Bimestre 2016. Sua participação é muito importante para a garantia de uma escola democrática e de qualidade. Por favor, queiram responder até o dia 24/06/2016 para apresentarmos uma devolutiva no dia do Conselho Participativo.