Leia mais em http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2015/08/03/vestibular-2016-amplia-bonus
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016
Leia mais em http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2015/08/03/vestibular-2016-amplia-bonus
Isenção Total ou Parcial de Taxa de Inscrição para o VESTIBULAR FUVEST 2016
O interessado em participar do programa de
isenção total ou redução do pagamento de taxa de inscrição para o Vestibular
FUVEST 2016, bem como beneficiar-se da Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, deve
inicialmente acessar o site www.fuvest.br e cadastrar-se em "Usuários", utilizando
seu número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não tenha se cadastrado
na FUVEST anteriormente. No período de 15 de junho de 2015 (segunda-feira)
a 10 de agosto de 2015 (segunda-feira), deverá efetuar log on em "Usuários" e preencher o formulário SAS/USP
destinado ao pedido para isenção total ou redução de taxa de inscrição,
fornecendo os dados solicitados.
Mais informações acesse http://www.fuvest.br/vest2016/manual/manual.stm
IX FEIRA DAS PROFISSÕES DA USP
9ª Feira de Profissões da USP – Capital
A 9ª Edição da Feira de Profissões da USP acontecerá entre os dias 6, 7 e 8 de Agosto de 2015.
Horário: das 9h às 17h
Parque de Ciência e Tecnologia da USP
Av. Miguel Stéfano, 4.200
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316
Nota de Falecimento
É com pesar que a Família Wandyck informa que está de LUTO. A agente de serviço escolar Maria de Lourdes Nogueira Silva faleceu aos 69 anos. Dona Lourdes, como era conhecida por todos, lutava contra um câncer há algum tempo e na noite de ontem veio a falecer. O velório será a partir das 9h00 no Cemitério da Saudade, na Avenida Laurita Ortega Mari, 831, Vila das Oliveiras, Taboão da Serra, e o sepultamento no mesmo local às 15h00.
Atenciosamente,
Família Wandyck.
Atenciosamente,
Família Wandyck.
domingo, 2 de agosto de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
COMUNICADO REPOSIÇÃO 17/07/2015
Srs. Pais/Estudantes
Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.
A direção
Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.
A direção
terça-feira, 14 de julho de 2015
INFORMES SOBRE A REPOSIÇÃO
Srs. Pais/Estudantes,
Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:
- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.
Atenciosamente,
Direção
Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:
- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.
Atenciosamente,
Direção
quarta-feira, 8 de julho de 2015
DRECRETO 61.337/2015 - Suspende aula para o dia 10 de julho
DECRETO
Nº 61.337, DE 30 DE JUNHO DE 2015.
Suspende o expediente nas
repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015, e dá providências
correlatas GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas
atribuições legais, Considerando que a suspensão do expediente nas repartições
públicas estaduais no próximo dia 10 de julho se revela conveniente à
Administração Estadual e ao servidor público; e Considerando que o fechamento
das repartições públicas estaduais deverá ocorrer sem redução das horas de
trabalho semanal a que os servidores públicos estaduais estão obrigados nos
termos da legislação vigente, Decreta:
Artigo 1º - Fica suspenso o
expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015.
Artigo 2º - Em decorrência do
disposto no artigo 1º deste decreto, os servidores deverão compensar as horas
não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, a partir do dia 1º de julho de
2015, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.
§ 1º -
Caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de
acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
§ 2º - A não compensação das horas de
trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao
serviço no dia sujeito à compensação.
Artigo 3º - As repartições
públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o
funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado no artigo
1º deste decreto.
Artigo 4º - Caberá às autoridades
competentes de cada Secretaria de Estado e da Procuradoria Geral do Estado
fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto.
Artigo 5º - Os dirigentes das
Autarquias Estaduais e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público
poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
Artigo 6º - Este decreto
entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes,
30 de junho de 2015
GERALDO ALCKMIN
GERALDO ALCKMIN
sábado, 4 de julho de 2015
MERENDA ESCOLAR EM PERÍODO DE RECESSO
Srs. Pais,
Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .
A direção.
Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .
A direção.
quarta-feira, 1 de julho de 2015
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - JULHO/2015
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - MANHÃ
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - TARDE
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - NOITE
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
sexta-feira, 26 de junho de 2015
COMUNICADO
AOS PAIS
Srs.
Pais e ou Responsáveis,
A
Direção desta Unidade Escolar comunica que a reposição da greve acontecerá
durante o mês de julho no horário normal de aula, sendo:
- período da manhã
das 07h00 às 12h20;
- período da tarde
das 13h00 às 18h20;
- período noturno das
19h00 às 23h00.
Informamos
ainda que o horário semanal com as respectivas disciplinas serão informadas no
blog da escola (eewandyck.blogspot.com.br),
nos murais da escola, bem como dado ciência aos alunos por escrito. O
início da reposição será a partir do dia 03 de julho, os professores que não
conseguirem repor todas as suas aulas no mês corrente darão continuidade em
agosto no contraturno e em último caso aos sábados.
Sem
mais,
Equipe Gestora
quarta-feira, 24 de junho de 2015
segunda-feira, 22 de junho de 2015
NÃO COMPARECIMENTO NA REUNIÃO DE PAIS
ATENÇÃO
Os pais e/ou responsáveis que não puderam comparecer na Reunião
de Pais do dia 08/06, poderão vir nesta semana nos seguintes horários:
ENSINO FUNDAMENTAL
|
ENSINO MÉDIO
|
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
08h00 até 14h00
|
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
11h00 até 16h00
|
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 13h00 até 17h00
|
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 18h00 até 21h00
|
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 08h00 até 14h00
|
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 14h00 até 21h00
|
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
08h00 até 14h00
|
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
14h00 até 21h00
|
PROCURAR A COORDENADORA PAULA
|
PROCURAR A COORDENADORA JOSETE
|
Atenciosamente,
Equipe Gestora.
quinta-feira, 18 de junho de 2015
REUNIÃO DOS MEMBROS APM E CONSELHO DE ESCOLA
Srs. Responsáveis,
Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.
Contamos com a sua presença.
Direção
Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.
Contamos com a sua presença.
Direção
sexta-feira, 12 de junho de 2015
POSIÇÃO DE GREVE VIII - SUSPENSÃO
Informamos aos pais e estudantes que a partir de 2ª Feira (15 de junho) o horário de aula será normal para todos os períodos. Desse modo, relembramos que visitem a página de Horário 2015.
Direção
Direção
FESTA JUNINA 2015 - INÍCIO E TÉRMINO
INÍCIO: 10h00
TÉRMINO: 17h00
Venham prestigiar!!! Teremos brincadeiras (Pesca, Argola, Canaleta, Galinha na panela), Refrigerante em copo e lata, Água, Suco em lata, Bolo de fubá, Maça do amor, Croissant, Pão de mel, Tortinha de morango, Pastel, Churrasco, Mini pizza, Bolos recheados, Cachorro quente e Fruta no palito.
FESTA JUNINA 2015 - HORÁRIO DAS DANÇAS
Dia 13 de Junho é nossa Festa Junina 2015. Segue os horários de apresentação:
13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental
13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental
segunda-feira, 8 de junho de 2015
POSIÇÃO DE GREVE VII
Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,
A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
Att.
ATENÇÃO
Professora Cilene de Artes avisa que os trabalhos agendados para os dias 08, 12 e 15 de junho sofrerão alteração de data de apresentação conforme calendário abaixo:
AGENDADO PARA: PASSARÁ PARA O DIA:Dia 08/06 19/06
Dia 12/06 22/06
Dia 15/06 26/06
Os trabalhos que estavam agendados previamente nos dias 19, 22 e 26/06 permanecem sem alteração de data de apresentação.
terça-feira, 2 de junho de 2015
AÇÃO CPF/CORREIOS NA REUNIÃO DE PAIS
Para os responsáveis que tiverem interesse, estamos em parceria
com os Correios para a emissão do CPF para alunos que ainda não possuam o
documento, lembrando que este ano os alunos de 9º ano, que tiverem interesse em
se inscrever no Vestibulinho da ETEC, precisarão do Cadastro de Pessoa Física. O
pai e/ou responsável deve solicitar o formulário dos
Correios em nossa escola, preenchê-lo e devolvê-lo junto com uma cópia do RG e
a taxa de R$ 5,70. Em poucos dias o aluno já terá o número do CPF disponível no
site da Receita Federal, sem filas, nem correria. Aproveitem o dia
da Reunião de Pais para a realização do CPF do seu(sua) filho (a).
Att.
Equipe Gestora
Reunião de Pais - Junho/2015
Senhores pais e/ou responsáveis:
A
direção desta Unidade Escolar comunica aos alunos, pais e/ou responsáveis que
no dia 03/06/2015 não haverá aula, pois teremos uma Reunião de
Conselho de Classe do 1ºBimestre/2015 somente com os professores. No dia 08/06/2015
teremos Reunião de Pais nos seguintes horários:
- Manhã – 10h – aula até o intervalo
- Tarde – 16h – aula até o intervalo
- Noite – 20h
Lembramos
ainda que no período da tarde teremos vacinação contra o HPV para as meninas
entre 10 anos e 11 anos primeira dose e
as demais segunda dose, solicitamos aos responsáveis para que tragam a
carteirinha de vacinação da menor.
Atenciosamente
Equipe
Gestora
segunda-feira, 1 de junho de 2015
POSIÇÃO DE GREVE VI
Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,
A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
Att.
Equipe Gestora
MANHÃ ESPECIAL
TARDE ESPECIAL
NOITE ESPECIAL
quinta-feira, 28 de maio de 2015
Avaliação Escolar 1º Bimestre/2015
Representantes de sala,
Segue anexo o formulário de avaliação que será respondido após avaliação com a sala de aula. Serão avaliados os respectivos itens:
Corpo docente
Direção
Coordenação
Secretaria
Agentes de Organização Escolar
Merendeiras
Limpeza
Atenciosamente,
Direção
https://docs.google.com/forms/d/1go7M6MW1MldE7_OfJapdMd7rOeJDqhcBT47O4TDqz7w/viewform?usp=send_form#start=openform
Segue anexo o formulário de avaliação que será respondido após avaliação com a sala de aula. Serão avaliados os respectivos itens:
Corpo docente
Direção
Coordenação
Secretaria
Agentes de Organização Escolar
Merendeiras
Limpeza
Atenciosamente,
Direção
https://docs.google.com/forms/d/1go7M6MW1MldE7_OfJapdMd7rOeJDqhcBT47O4TDqz7w/viewform?usp=send_form#start=openform
Assinar:
Postagens (Atom)