sexta-feira, 11 de março de 2016
domingo, 6 de março de 2016
RELAÇÃO DE PROFESSORES - 2016
Encontra-se disponível para consulta a Relação de Professores 2016.
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/relacao-de-professores-2016.html
Direção
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/relacao-de-professores-2016.html
Direção
HORÁRIO DAS AULAS - 2016
Encontra-se disponível para consulta o Horário 2016. Se organize para que possa levar os devidos materiais didáticos.
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/horario-2016.html
A Direção
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/horario-2016.html
A Direção
terça-feira, 1 de março de 2016
NOTA DE FALECIMENTO: ESTUDANTE MARÍLIA CLARA R. SILVA
Comunicamos o falecimento da estudante Marília Clara Ribeiro Silva, 1ª Série C.
O velório será no Cemitério Memorial Paulista das 14h00 às 16h30.
PAUTA DA REUNIÃO - 26/02/2016
Senhores Pais,
Tomem ciência:
Pauta da Reunião - 26/02/2016
1 - Apresentação da Equipe Gestora, professores e funcionários.
2 - Uso da biblioteca;
3 - Uso do acessa;
4 - Finanças e dificuldades;
5 - Horário de entrada e saída;
6 - Uniforme (vestimentas)
8 - Preservação do patrimônio;
9 - Eventos da escola 2016;
10 - Critérios de avaliação conforme Regimento Escolar;
11 - Saída de alunos menores (noturno) somente com autorização;
12 - Atendimento pedagógico (agendar na secretaria);
13 - Alunos da 3ª série do Ensino Médio que quiserem participar do grupo de estudos devem trazer autorização dos pais. Já há um grupo para 6ª feira das 12h20 às 15h00;
14 - Alunos ausentes por motivo de doença, comunicar a escola imediatamente e trazer atestado médico;
15 - Ônibus intermunicipal é para quem mora FORA de Taboão da Serra;
Tomem ciência:
Pauta da Reunião - 26/02/2016
1 - Apresentação da Equipe Gestora, professores e funcionários.
2 - Uso da biblioteca;
3 - Uso do acessa;
4 - Finanças e dificuldades;
5 - Horário de entrada e saída;
6 - Uniforme (vestimentas)
* Alunos (camiseta ou camiseta sem manga, não sendo permitido regata; bermuda até o joelho; calça jeans);
* Alunas (camiseta; baby look; não sendo permitido regata; vestido até o joelho ou saia, acompanhado de bermuda por baixo; vestido ou saia longa; bermuda até o joelho; calça jeans - tomando cuidado com as calças rasgadas, pois algumas alunas, quando sentam, mostram peças íntimas).
7 - Documentação: manter em dia;8 - Preservação do patrimônio;
9 - Eventos da escola 2016;
10 - Critérios de avaliação conforme Regimento Escolar;
11 - Saída de alunos menores (noturno) somente com autorização;
12 - Atendimento pedagógico (agendar na secretaria);
13 - Alunos da 3ª série do Ensino Médio que quiserem participar do grupo de estudos devem trazer autorização dos pais. Já há um grupo para 6ª feira das 12h20 às 15h00;
14 - Alunos ausentes por motivo de doença, comunicar a escola imediatamente e trazer atestado médico;
15 - Ônibus intermunicipal é para quem mora FORA de Taboão da Serra;
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA 2016
Senhores Pais, Professores, funcionários e alunos,
A eleição e constituição do Conselho de Escola 2016 acontecerá no dia 24/02 às 20h30 nessa Unidade Escolar. Todos os interessados deverão comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço.
Desde já conto com a participação de todos.
Atenciosamente,
Francis Alves Salvador
Diretora
A eleição e constituição do Conselho de Escola 2016 acontecerá no dia 24/02 às 20h30 nessa Unidade Escolar. Todos os interessados deverão comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço.
Desde já conto com a participação de todos.
Atenciosamente,
Francis Alves Salvador
Diretora
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
ANIVERSÁRIO TABOÃO DA SERRA - 19 de Fevereiro de 2016
Devido a celebração de aniversário de 57 Anos de Taboão da Serra, sexta-feira, 19 de Fevereiro, não haverá aula.
Atenciosamente,
Direção
Atenciosamente,
Direção
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Mudanças de Salas e Intervalos - Manhã e Tarde
ATENÇÃO
Essa alteração será válida a partir de 17/02/2016.
SALA
|
MANHÃ
|
TARDE
|
01
|
3ª Série A
|
6º Ano A
|
02
|
3ª Série B
|
6º Ano B
|
03
|
3ª Série C
|
7º Ano A
|
04
|
2ª Série C
|
7º Ano B
|
05
|
2ª Série B
|
8º Ano A
|
06
|
2ª Série A
|
8º Ano B
|
07
|
1ª Série A
|
9º Ano A
|
08
|
1ª Série B
|
9º Ano B
|
09
|
1ª Série C
|
9º Ano C
|
10
|
1ª Série D
|
9º Ano D
|
ATENÇÃO
Essa alteração será válida a partir de 16/02/2016.
INTERVALO
|
||
08h40 às 09h00
|
1ª A, 1ª B, 1ª C, 1ª D, 2ª A
|
|
09h30 às 09h50
|
2ª B, 2ª C, 3ª A, 3ª B, 3ª C
|
|
14h40 às 15h00
|
6º A, 6º B, 7º A, 7º B, 8º A
|
|
15h30 às 15h50
|
8º B, 9º A, 9ª B, 9º C, 9º D
|
CUIDADO COM AS VESTIMENTAS
Os estudantes foram orientados a vir de camiseta azul, branca, cinza ou preta e bermuda, tanto masculino quanto feminino.
Foi percebido no primeiro dia de aula estudantes vindo de regata e shorts.
Orientamos os pais a cuidarem disso, pois começarão a ser advertidos e os pais comunicados.
Atenciosamente,
DIREÇÃO
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
RECADO REPASSADO AOS PERÍODOS MANHÃ E TARDE NO DIA 15/02/2016
Todos os estudantes tomaram ciência em sala de aula, através de comunicado pelo Vice-Diretor.
- Proibido vir de skate para a escola;
- Entrada: Manhã 07h00; Tarde 13h00. Tolerância de 10 minutos. Tolerância não é sempre. Após isso não entra;
- Banheiro e Água: a partir da 2ª aula e da 5ª aula. Trazer garrafa d´água;
- Atendimento Secretaria aos estudantes: Manhã: hora da saída; Tarde: antes das 13h00 ou na hora da saída; Noite: antes das 19h00.
- Proibido fone de ouvido em sala de aula;
- Proibido celular sem autorização do professor em sala de aula. Somente os responsáveis retirarão na Direção;
- Troca de sala: critério dos professores Não insista;
- Escada de acesso a subida: não permanecer na mesma e nem sentar, evitando acidentes e até mesmo porque é muito transitável;
- Subida na entrada e intervalo: primeiro os professores sobem e logo após os estudantes. Mesmo que os portões estejam abertos, não suba. Se sumir algo será de sua responsabilidade;
- Lanche: proibido subir com lanche para sala de aula. Não insista;
- Na última aula subam as cadeiras sobre as carteiras. Isso é válido para o período noturno.
Atenciosamente,
Direção.
- Proibido vir de skate para a escola;
- Entrada: Manhã 07h00; Tarde 13h00. Tolerância de 10 minutos. Tolerância não é sempre. Após isso não entra;
- Banheiro e Água: a partir da 2ª aula e da 5ª aula. Trazer garrafa d´água;
- Atendimento Secretaria aos estudantes: Manhã: hora da saída; Tarde: antes das 13h00 ou na hora da saída; Noite: antes das 19h00.
- Proibido fone de ouvido em sala de aula;
- Proibido celular sem autorização do professor em sala de aula. Somente os responsáveis retirarão na Direção;
- Troca de sala: critério dos professores Não insista;
- Escada de acesso a subida: não permanecer na mesma e nem sentar, evitando acidentes e até mesmo porque é muito transitável;
- Subida na entrada e intervalo: primeiro os professores sobem e logo após os estudantes. Mesmo que os portões estejam abertos, não suba. Se sumir algo será de sua responsabilidade;
- Lanche: proibido subir com lanche para sala de aula. Não insista;
- Na última aula subam as cadeiras sobre as carteiras. Isso é válido para o período noturno.
Atenciosamente,
Direção.
HORÁRIO DOS INTERVALOS 2016
NOITE
20h30 às 20h45 - 1ªE, 2ªD, 3ªD e 3ªE
Válido a partir de 15/02/2016 para o Noturno
A Direção
domingo, 14 de fevereiro de 2016
FOTOS DAS SALAS DE AULA E OUTRAS
CAROS ESTUDANTES,
A Escola foi reformada para bem recebê-los: salas pintadas, carteiras, cadeiras e salas limpas, filtros e lâmpadas trocadas, todos os ventiladores funcionando, com dois em cada sala, exceto a sala 02 (01 ventilador) e sala 10 (03 ventiladores). Vamos manter nossa escola em ordem.
Sejam bem-vindos.
A direção
sábado, 13 de fevereiro de 2016
NOVA ALTERAÇÃO: SALA DE AULA
MANHÃ TARDE NOITE
Sala 01 - 3ª Série A Sala 01 - 6º Ano A Sala 01 - 3ª Série D
Sala 02 - 3ª Série B Sala 02 - 6º Ano B Sala 02 - 3ª Série E
Sala 03 - 3ª Série C Sala 03 - 7º Ano A Sala 03 - 1ª Série E
Sala 04 - 2ª Série C Sala 04 - 7º Ano B Sala 04 - 2ª Série D
Sala 05 - 2ª Série B Sala 05 - 8º Ano A
Sala 06 - 2ª Série A Sala 06 - 8º Ano B
Sala 07 - 1ª Série A Sala 07 - 9º Ano A
Sala 08 - 1ª Série B Sala 08 - 9º Ano B
Sala 09 - 1ª Série C Sala 09 - 9º Ano C
Sala 10 - 1ª Série D Sala 10 - 9º Ano D
Lista de Estudantes 2016
Encontra-se disponível para consulta a Lista de Estudantes 2016. Os nomes destacados em negrito e cor cinza deverão procurar a Secretaria urgente na hora da saída.
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/lista-2016_32.html
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/lista-2016_32.html
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
AVALIAÇÃO AOS ESTUDANTES - ANO LETIVO 2015
Caros estudantes,
Gostaríamos de contar com sua participação na Avaliação Escolar 2015. Ela é muito importante para cada vez mais aprimorarmos nossos serviços.
Acesse: http://goo.gl/forms/RNaJ8YfeH5
Atenciosamente,
Direção
AVALIAÇÃO AOS PAIS - ANO LETIVO 2015
Srs. Pais ou responsáveis,
Encontra-se disponível a Avaliação Final do Ano Letivo 2015. Contamos com sua participação para refletirmos sobre nossas ações em busca de aprimorarmos para 2016.
Segue o link: http://goo.gl/forms/28mjGSkv0e
Atenciosamente,
Equipe Gestora
Encontra-se disponível a Avaliação Final do Ano Letivo 2015. Contamos com sua participação para refletirmos sobre nossas ações em busca de aprimorarmos para 2016.
Segue o link: http://goo.gl/forms/28mjGSkv0e
Atenciosamente,
Equipe Gestora
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
REUNIÃO - APM e CONSELHO DE ESCOLA
A Sra. Francisca F. de Lima Alves Salvador, diretora desta Unidade Escolar convida a todos: pais, professores e funcionários para a Reunião Ordinária de APM (Associação de Pais e Mestres) e Conselho de Escola.
Local: Biblioteca da EE Jornalista Wandyck Freitas
Data: 14/12/2015
Horário: 20h30
Desde já agradeço a presença de todos!
Local: Biblioteca da EE Jornalista Wandyck Freitas
Data: 14/12/2015
Horário: 20h30
Desde já agradeço a presença de todos!
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
INSCRIÇÕES PARA O INSTITUTO PROA
O Instituto PROA, parceiro da Secretaria da Educação, oferece anualmente o Pró-Profissão, um curso gratuito de qualificação em Administração com certificação do Senac. Seu objetivo é preparar jovens para o mercado formal de trabalho, por meio do acesso a uma educação profissionalizante de qualidade, com orientações relativas ao início de carreira e à conquista do primeiro emprego.
Com duração de 6 meses, o curso é realizado nos períodos da manhã (08h30min às 12h30min) ou da tarde (14h00 às 18h00). Tem como público-alvo alunos entre 16 e 20 anos, que estejam no 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e cujas famílias tenham renda menor que um salário mínimo e meio por indivíduo.
O Instituto oferece:
- Bolsa de Estudos para o curso;
- Consultoria de RH a respeito de questões comportamentais como autonomia e responsabilidade;
- Vale Transporte;
- Uniforme; e
- Material didático.
As inscrições podem ser realizadas até 16/11/2015, pelo site www.proa.org.br.
Equipe Gestora
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Suspensão do Expediente no dia 30/10/2015
DECRETO Nº 61.560, DE 15 DE OUTUBRO DE
2015 (Dispõe
sobre o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 28 de outubro de
2015 e dá providências correlatas.
Artigo 1º- O expediente do dia 28 de outubro de 2015 (quarta-feira)
nas repartições públicas estaduais pertencentes à Administração Direta e
Autarquias será normal, ficando, em substituição, suspenso o expediente no dia
30 de outubro de 2015 (sexta-feira).
Equipe Gestora.
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)