Encontra-se disponível para consulta o Horário 2016. Se organize para que possa levar os devidos materiais didáticos.
Acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/horario-2016.html
A Direção
domingo, 6 de março de 2016
terça-feira, 1 de março de 2016
NOTA DE FALECIMENTO: ESTUDANTE MARÍLIA CLARA R. SILVA
Comunicamos o falecimento da estudante Marília Clara Ribeiro Silva, 1ª Série C.
O velório será no Cemitério Memorial Paulista das 14h00 às 16h30.
PAUTA DA REUNIÃO - 26/02/2016
Senhores Pais,
Tomem ciência:
Pauta da Reunião - 26/02/2016
1 - Apresentação da Equipe Gestora, professores e funcionários.
2 - Uso da biblioteca;
3 - Uso do acessa;
4 - Finanças e dificuldades;
5 - Horário de entrada e saída;
6 - Uniforme (vestimentas)
8 - Preservação do patrimônio;
9 - Eventos da escola 2016;
10 - Critérios de avaliação conforme Regimento Escolar;
11 - Saída de alunos menores (noturno) somente com autorização;
12 - Atendimento pedagógico (agendar na secretaria);
13 - Alunos da 3ª série do Ensino Médio que quiserem participar do grupo de estudos devem trazer autorização dos pais. Já há um grupo para 6ª feira das 12h20 às 15h00;
14 - Alunos ausentes por motivo de doença, comunicar a escola imediatamente e trazer atestado médico;
15 - Ônibus intermunicipal é para quem mora FORA de Taboão da Serra;
Tomem ciência:
Pauta da Reunião - 26/02/2016
1 - Apresentação da Equipe Gestora, professores e funcionários.
2 - Uso da biblioteca;
3 - Uso do acessa;
4 - Finanças e dificuldades;
5 - Horário de entrada e saída;
6 - Uniforme (vestimentas)
* Alunos (camiseta ou camiseta sem manga, não sendo permitido regata; bermuda até o joelho; calça jeans);
* Alunas (camiseta; baby look; não sendo permitido regata; vestido até o joelho ou saia, acompanhado de bermuda por baixo; vestido ou saia longa; bermuda até o joelho; calça jeans - tomando cuidado com as calças rasgadas, pois algumas alunas, quando sentam, mostram peças íntimas).
7 - Documentação: manter em dia;8 - Preservação do patrimônio;
9 - Eventos da escola 2016;
10 - Critérios de avaliação conforme Regimento Escolar;
11 - Saída de alunos menores (noturno) somente com autorização;
12 - Atendimento pedagógico (agendar na secretaria);
13 - Alunos da 3ª série do Ensino Médio que quiserem participar do grupo de estudos devem trazer autorização dos pais. Já há um grupo para 6ª feira das 12h20 às 15h00;
14 - Alunos ausentes por motivo de doença, comunicar a escola imediatamente e trazer atestado médico;
15 - Ônibus intermunicipal é para quem mora FORA de Taboão da Serra;
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA 2016
Senhores Pais, Professores, funcionários e alunos,
A eleição e constituição do Conselho de Escola 2016 acontecerá no dia 24/02 às 20h30 nessa Unidade Escolar. Todos os interessados deverão comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço.
Desde já conto com a participação de todos.
Atenciosamente,
Francis Alves Salvador
Diretora
A eleição e constituição do Conselho de Escola 2016 acontecerá no dia 24/02 às 20h30 nessa Unidade Escolar. Todos os interessados deverão comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço.
Desde já conto com a participação de todos.
Atenciosamente,
Francis Alves Salvador
Diretora
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
ANIVERSÁRIO TABOÃO DA SERRA - 19 de Fevereiro de 2016
Devido a celebração de aniversário de 57 Anos de Taboão da Serra, sexta-feira, 19 de Fevereiro, não haverá aula.
Atenciosamente,
Direção
Atenciosamente,
Direção
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Mudanças de Salas e Intervalos - Manhã e Tarde
ATENÇÃO
Essa alteração será válida a partir de 17/02/2016.
SALA
|
MANHÃ
|
TARDE
|
01
|
3ª Série A
|
6º Ano A
|
02
|
3ª Série B
|
6º Ano B
|
03
|
3ª Série C
|
7º Ano A
|
04
|
2ª Série C
|
7º Ano B
|
05
|
2ª Série B
|
8º Ano A
|
06
|
2ª Série A
|
8º Ano B
|
07
|
1ª Série A
|
9º Ano A
|
08
|
1ª Série B
|
9º Ano B
|
09
|
1ª Série C
|
9º Ano C
|
10
|
1ª Série D
|
9º Ano D
|
ATENÇÃO
Essa alteração será válida a partir de 16/02/2016.
INTERVALO
|
||
08h40 às 09h00
|
1ª A, 1ª B, 1ª C, 1ª D, 2ª A
|
|
09h30 às 09h50
|
2ª B, 2ª C, 3ª A, 3ª B, 3ª C
|
|
14h40 às 15h00
|
6º A, 6º B, 7º A, 7º B, 8º A
|
|
15h30 às 15h50
|
8º B, 9º A, 9ª B, 9º C, 9º D
|
Assinar:
Postagens (Atom)