quinta-feira, 22 de setembro de 2016

GABARITO DE RESPOSTAS - PROVÃO 3º BIMESTRE

Caros Estudantes,

Devido a erratas de professores, orientamos que falem com os mesmos acerca das correções.

EQUIPE GESTORA



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COMUNICADO 21/09/2016

Srs. Pais e Responsáveis

Amanhã, 22/09/2016, haverá ASSEMBLÉIA ESTADUAL com PARALISAÇÃO no MASP às 14hs. Isso afetará os estudantes da tarde dessa Unidade Escolar, uma vez que alguns professores paralisarão.
Portanto, HAVERÁ AULA NORMAL PELA MANHÃ e para o PERÍODO DA TARDE HAVERÁ ALTERAÇÕES:
7º Anos A e B, assim como 8º Anos A e B - NÃO TERÃO AULA.
6º Anos A e B, assim como 9º Anos A, B, C e D - AULA NORMAL.

Equipe Gestora

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PROVÃO 3º BIMESTRE

A Direção desta Unidade Escolar, comunica aos Pais e Responsáveis legais que no dia 16 de Setembro de 2016 será realizado o Provão referente ao 3º Bimestre, os alunos deverão trazer apenas LÁPIS, CANETA E BORRACHA. Informamos ainda que neste dia os alunos serão dispensados conforme o horário abaixo:
PERÍODO DA MANHÃ (SERÃO DISPENSADOS AS 10H00)
PERÍODO DA TARDE (SERÃO DISPENSADOS AS 16H00)
PERÍODO NOTURNO (SERÃO DISPENSADOS AS 21H00)

      OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO O EMPRÉSTIMO DE MATERIAIS NO MOMENTO DA PROVA, PORTANTO, CADA UM DEVERÁ TRAZER O SEU, CONFORME SOLICITADO ACIMA.

  EQUIPE GESTORA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

COMUNICADO 13/09/2016

Srs. Pais e Responsáveis


Hoje, 13/09/2016, os estudantes da Manhã e Tarde foram comunicados sobre:

- Realização do Provão no dia 16/09 (Aguardar orientação a ser entregue dia 15/09);
- Uso adequado da camiseta, onde alguns já foram advertidos por usarem regatas, camisetas curtas ou com alças. Alguns tiram a blusa no intervalo e na sala de aula, colocando só quando a direção entra. Devido a isso, orientamos que todos, sem exceção, usem camiseta;
                                                          - Taxa de redução para VUNESP 2016 (3ª Séries).

AGRADECIMENTO AOS PARTICIPANTES - 2ª FASE DA OBMEP 2016

A Escola Estadual Jornalista Wandyck Freitas, vem, mui respeitosamente, agradecer a participação dos estudantes classificados para a 2ª Fase das Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) realizada no dia 10/09/2016 às 14h30 para nesta Unidade Escolar. Desejamos a cada um de vocês BOA SORTE:





6º A - Lucas Rafael S. Tamarindo
6º A - Pamela Mendoza Valencia
6º B - Vitória Arruda Lara
7º A - Leonardo Alves Nicola
7º B - Maria Luiza Magalhães Martins
7º B - Vitória Jamile Bonfim Armindo
9º A - Gustavo Alves Ferreira
9º D - Larissa Kaori Morita
1ª C - Renato Farias de Souza
1ª D - Davi Massari
2ª A - Renan Monteiro Bernardes
2ª C - Kevin Araujo Ferreira Silva
3ª C - Guilherme Fernandes
3ª E - Giovanne Passos Terribile

RESULTADO IDEB 2015


A Equipe Gestora da Escola Estadual Jornalista Wandyck Freitas, parabeniza aos Professores e Estudantes das 3ª Séries do Ensino Médio 2015 pelo bom desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB). Obtivemos a Meta de 5.6, ficando entre as três melhores Escolas Estaduais da Diretoria de Ensino de Taboão da Serra.
Nossa gratidão a todos vocês.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

                               
     Devido a Paralisação de Funcionários e Professores dia 26/08/2016 não haverá aula para as seguintes salas:
1ªA - 1ªB - 1ªC - 2ªA - 2ªB

sexta-feira, 22 de julho de 2016

VOLTA ÀS AULAS - 2º SEMESTRE

RETORNO 2º SEMESTRE

01/08/2016

MANHÃ - 07h às 12h20
TARDE - 13h às 18h20
NOITE - 19h às 23h

À direção

quarta-feira, 6 de julho de 2016

JANTAR COM A 3ª SÉRIE C - 24/06/2016

No dia 24/06/2016 os estudantes da 3ª Série C, que ganharam na Arrecadação de prendas para a Festa Junina 2016, reuniram-se junto à direção para comemorarmos com um jantar na Pizzaria Piemonte. Agradecemos a participação de todos.

A direção




Pauta do Conselho Participativo entre os dias 27 à 30/06

01 - Agradecimento pela participação na Festa Junina dia 11/06/2016;
02 - Retorno das aulas para o 2º Semestre: 01/08/2016;
03 - Horário de atendimento Secretaria:
                                                                * 2ª a 6ª Feira: das 09h às 17h
                                                                * Recesso: das 09h às 16h
04 - Atestado Médico: entrega no prazo de 24 horas;
05 - Agenda de passeios 2º Semestre (disponível no blog da escola: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/calendario-2016.html
06 - Estudantes que devem documentos: providenciar;
07 - Resultado da Avaliação direcionada aos Pais e Estudantes será exposto no blog da escola;
08 - Saída ( alguns estudantes permanecem fora do horário no ponto de ônibus ou atrás da escola)
09 - Vestimentas inadequadas;
10 - Responsáveis: participem da Vida Escolar do menor;
11 - Observem o comportamento de seus filhos: casos de depressão, seguidos de suicídio;
12 - Próxima avaliação aos Pais e Estudantes: 19 a 30/09 no blog da escola
13 - Formatura 2016: 9º Anos e 3ª Séries devem fechar contrato até Agosto/2016. Caso contrário, não haverá formatura.


















ACESSO AO RA 2016

Caros estudantes,

Encontra-se disponível a lista de RA para que possa visualizar seu boletim escolar na SED (Secretaria Escolar Digital).
Lembrando que ainda faltam algumas digitações de disciplinas.
Para mais, acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/lista-ra-2016.html

Atenciosamente,

Equipe Gestora.

terça-feira, 21 de junho de 2016

2ª CHAMADA AOS RESPONSÁVEIS QUE NÃO COMPARECERAM NO CONSELHO DO 1º BIMESTRE

 Nos dias 22, 23 e 24 de Junho, a direção escolar estará atendendo, pela segunda vez, os responsáveis que não compareceram no Conselho Participativo do 1º Bimestre nos dias 04, 05 e 06 de Maio. Já havia feito atendimento nos dias 20, 23 e 25 de Maio. 
É necessário fazer o agendamento no telefone: 4701-3545. O horário de atendimento será das 08h às 15h20, com 10 (dez) minutos. 
O responsável deverá chegar impreterivelmente no horário agendado.
Ao todo serão atendidos 135 responsáveis. Lembrando que são responsáveis os tutores legais do estudantes. 
A direção.
MODELO DE AGENDAMENTO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ORIENTAÇÕES ACERCA DO PROVÃO DIA 17/06/2016






Estudantes,

Para a realização do provão do 2º Bimestre, vocês deverão trazer apenas estojo, contendo:
- caneta azul ou preta;
- lápis;
- borracha;
- papel para rascunho (resolução dos exercícios).

Equipe Gestora

segunda-feira, 13 de junho de 2016

AVALIAÇÃO AOS RESPONSÁVEIS - 2º BIMESTRE 2016

Srs. Pais/Responsáveis,

Encontra-se disponível no link http://goo.gl/forms/Y92qoRgg0g a Avaliação do 2º Bimestre 2016. Sua participação é muito importante para a garantia de uma escola democrática e de qualidade. Por favor, queiram responder até o dia 24/06/2016 para apresentarmos uma devolutiva no dia do Conselho Participativo.

Atenciosamente,

Equipe Gestora

AGRADECIMENTOS - FESTA JUNINA 2016







PRESTAÇÃO DE CONTAS - FESTA JUNINA 2016