Endereço: https://sed.educacao.sp.gov.br
sábado, 12 de setembro de 2015
Relação de R.A (Registro do Aluno)
Saudações estudantes,
Segue a Relação para que tenham acesso ao Boletim Escolar na Secretaria Escolar Digital (SED). Confira seu R.A de acordo com seu número de chamada.
Equipe Gestora
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
FORMATURA 2015: Fotos para os 9º Anos e 3ª Séries
Caros estudantes,
Informamos que no dia 15/09/2015, nos respectivos períodos, o fotógrafo da Blue Nice virá à escola para tirar as fotos dos formandos 2015 dos 9º Ano EF e 3ª Série EM.
Contamos com a presença de todos.
Direção.
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES 2015
SENHORES ALUNOS, PAIS E/OU RESPONSÁVEIS
ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DA APM 2015 QUE ACONTECERÁ AMANHÃ, 11 DE SETEMBRO ÀS 19h NESTA UNIDADE ESCOLAR.
AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS.
A DIREÇÃO.
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
INSCRIÇÃO UNESP 2016
Caros estudantes da 3ª Série do Ensino Médio,
Estão abertas as inscrições entre os dias 14 de Setembro a 13 de outubro de 2015 para a Redução de 75% na taxa de inscrição por meio do Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade. Os 18 melhores classificados no vestibular (06 para cada uma das grandes áreas do conhecimento) receberão bolsa de estudo (auxílio manutenção) pelo período regular de duração do curso no qual ingressaram. Com o Código de Acesso o estudante pagará a taxa reduzida de R$ 38,75. Para tanto o estudante deverá procurar a Coordenação ou a Direção desta Unidade Escolar no período supracitado munido do número do RG e assinar a lista de Códigos de Acesso.
Orientações de como se inscrever:
- Acessar: www.vunesp.com.br;
- No menu, selecionar Vestibulares, inscrições abertas;
- Na tela aparecerão vários vestibulares com inscrições abertas, selecionar UNESP - Vestibular 2016;
- Antes de iniciar a inscrição, o aluno deverá acessar o Manual do Candidato, o qual contém todas as informações necessárias para realizar a inscrição;
- Selecionar inscrição Secretaria da Educação;
- O programa solicitará um Código de Acesso;
- Após digitar o Código de Acesso (único para cada estudante), apertar a tecla enter para abrir a tela de Ficha de Inscrição;
- Inicialmente, responder ao Questionário Socioeconômico; em seguida, informar os dados pessoais; e finalmente fazer as opções de curso e cidade onde deseja realizar as provas;
- No final do cadastramento, clicar no botão Enviar Solicitação de Inscrição;
- Na tela seguinte, surgirão todos os dados digitados para conferência;
- Se houver algum dado incorreto, clicar no botão corrigir dados;
- Clicar no botão efetivar a inscrição para que os dados sejam enviados à Vunesp;
- Finalmente, clicar no botão emitir boleto para imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária;
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição.
Acesse o Manual: http://www.vunesp.com.br/VNSP1503/VNSP1503_306_028603.pdf
Acesse o Manual: http://www.vunesp.com.br/VNSP1503/VNSP1503_306_028603.pdf
terça-feira, 11 de agosto de 2015
HORÁRIO DE ENTRADA
ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE ENTRADA
MANHÃ 07h00
TARDE 13h00
NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA ATRASOS
OBS.: NÃO EXISTE ENTRADA NA SEGUNDA AULA PARA OS PERÍODOS DA MANHÃ E DA TARDE.
NOTURNO 19h00
SEGUNDA AULA SOMENTE PARA OS ALUNOS TRABALHADORES QUE POSSUAM ATESTADO DE TRABALHO.
ATENCIOSAMENTE,
DIREÇÃO.
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
RESULTADO ENEM 2014: FICAMOS EM 2º LUGAR EM TABOÃO DA SERRA ENTRE AS ESCOLAS ESTADUAIS
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) publicou no dia 05 de Agosto o Resultado ENEM 2014 das 15.640 escolas brasileiras. Em Taboão da Serra, a E.E. Jornalista Wandyck Freitas ficou em 2º lugar entre as escolas estaduais. Mais um motivo de orgulho dos nossos estudantes. Toda a equipe da EE Jornalista Wandyck Freitas agradece pelo bom desempenho de todos os estudantes na edição ENEM 2014. Parabéns!
Média da escola (Provas objetivas) 513,14
Média da escola (Linguagens) 526,03
Média da escola (Matemática) 485,83
Média da escola (Ciências da Natureza) 490,20
Média da escola (Ciências Humanas) 550,70
Média da escola (Redação) 507,83
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016
Leia mais em http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2015/08/03/vestibular-2016-amplia-bonus
Isenção Total ou Parcial de Taxa de Inscrição para o VESTIBULAR FUVEST 2016
O interessado em participar do programa de
isenção total ou redução do pagamento de taxa de inscrição para o Vestibular
FUVEST 2016, bem como beneficiar-se da Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, deve
inicialmente acessar o site www.fuvest.br e cadastrar-se em "Usuários", utilizando
seu número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não tenha se cadastrado
na FUVEST anteriormente. No período de 15 de junho de 2015 (segunda-feira)
a 10 de agosto de 2015 (segunda-feira), deverá efetuar log on em "Usuários" e preencher o formulário SAS/USP
destinado ao pedido para isenção total ou redução de taxa de inscrição,
fornecendo os dados solicitados.
Mais informações acesse http://www.fuvest.br/vest2016/manual/manual.stm
IX FEIRA DAS PROFISSÕES DA USP
9ª Feira de Profissões da USP – Capital
A 9ª Edição da Feira de Profissões da USP acontecerá entre os dias 6, 7 e 8 de Agosto de 2015.
Horário: das 9h às 17h
Parque de Ciência e Tecnologia da USP
Av. Miguel Stéfano, 4.200
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316
Nota de Falecimento
É com pesar que a Família Wandyck informa que está de LUTO. A agente de serviço escolar Maria de Lourdes Nogueira Silva faleceu aos 69 anos. Dona Lourdes, como era conhecida por todos, lutava contra um câncer há algum tempo e na noite de ontem veio a falecer. O velório será a partir das 9h00 no Cemitério da Saudade, na Avenida Laurita Ortega Mari, 831, Vila das Oliveiras, Taboão da Serra, e o sepultamento no mesmo local às 15h00.
Atenciosamente,
Família Wandyck.
Atenciosamente,
Família Wandyck.
domingo, 2 de agosto de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
COMUNICADO REPOSIÇÃO 17/07/2015
Srs. Pais/Estudantes
Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.
A direção
Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.
A direção
terça-feira, 14 de julho de 2015
INFORMES SOBRE A REPOSIÇÃO
Srs. Pais/Estudantes,
Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:
- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.
Atenciosamente,
Direção
Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:
- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.
Atenciosamente,
Direção
quarta-feira, 8 de julho de 2015
DRECRETO 61.337/2015 - Suspende aula para o dia 10 de julho
DECRETO
Nº 61.337, DE 30 DE JUNHO DE 2015.
Suspende o expediente nas
repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015, e dá providências
correlatas GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas
atribuições legais, Considerando que a suspensão do expediente nas repartições
públicas estaduais no próximo dia 10 de julho se revela conveniente à
Administração Estadual e ao servidor público; e Considerando que o fechamento
das repartições públicas estaduais deverá ocorrer sem redução das horas de
trabalho semanal a que os servidores públicos estaduais estão obrigados nos
termos da legislação vigente, Decreta:
Artigo 1º - Fica suspenso o
expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015.
Artigo 2º - Em decorrência do
disposto no artigo 1º deste decreto, os servidores deverão compensar as horas
não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, a partir do dia 1º de julho de
2015, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.
§ 1º -
Caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de
acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
§ 2º - A não compensação das horas de
trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao
serviço no dia sujeito à compensação.
Artigo 3º - As repartições
públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o
funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado no artigo
1º deste decreto.
Artigo 4º - Caberá às autoridades
competentes de cada Secretaria de Estado e da Procuradoria Geral do Estado
fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto.
Artigo 5º - Os dirigentes das
Autarquias Estaduais e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público
poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
Artigo 6º - Este decreto
entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes,
30 de junho de 2015
GERALDO ALCKMIN
GERALDO ALCKMIN
sábado, 4 de julho de 2015
MERENDA ESCOLAR EM PERÍODO DE RECESSO
Srs. Pais,
Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .
A direção.
Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .
A direção.
quarta-feira, 1 de julho de 2015
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - JULHO/2015
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - MANHÃ
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - TARDE
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - NOITE
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
SEMANA DE 03/07 - 10/07
SEMANA DE 13/07 - 17/07
SEMANA DE 20/07 - 24/07
SEMANA DE 27/07 - 31/07
sexta-feira, 26 de junho de 2015
COMUNICADO
AOS PAIS
Srs.
Pais e ou Responsáveis,
A
Direção desta Unidade Escolar comunica que a reposição da greve acontecerá
durante o mês de julho no horário normal de aula, sendo:
- período da manhã
das 07h00 às 12h20;
- período da tarde
das 13h00 às 18h20;
- período noturno das
19h00 às 23h00.
Informamos
ainda que o horário semanal com as respectivas disciplinas serão informadas no
blog da escola (eewandyck.blogspot.com.br),
nos murais da escola, bem como dado ciência aos alunos por escrito. O
início da reposição será a partir do dia 03 de julho, os professores que não
conseguirem repor todas as suas aulas no mês corrente darão continuidade em
agosto no contraturno e em último caso aos sábados.
Sem
mais,
Equipe Gestora
quarta-feira, 24 de junho de 2015
segunda-feira, 22 de junho de 2015
NÃO COMPARECIMENTO NA REUNIÃO DE PAIS
ATENÇÃO
Os pais e/ou responsáveis que não puderam comparecer na Reunião
de Pais do dia 08/06, poderão vir nesta semana nos seguintes horários:
ENSINO FUNDAMENTAL
|
ENSINO MÉDIO
|
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
08h00 até 14h00
|
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
11h00 até 16h00
|
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 13h00 até 17h00
|
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 18h00 até 21h00
|
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 08h00 até 14h00
|
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 14h00 até 21h00
|
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
08h00 até 14h00
|
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
14h00 até 21h00
|
PROCURAR A COORDENADORA PAULA
|
PROCURAR A COORDENADORA JOSETE
|
Atenciosamente,
Equipe Gestora.
quinta-feira, 18 de junho de 2015
REUNIÃO DOS MEMBROS APM E CONSELHO DE ESCOLA
Srs. Responsáveis,
Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.
Contamos com a sua presença.
Direção
Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.
Contamos com a sua presença.
Direção
sexta-feira, 12 de junho de 2015
POSIÇÃO DE GREVE VIII - SUSPENSÃO
Informamos aos pais e estudantes que a partir de 2ª Feira (15 de junho) o horário de aula será normal para todos os períodos. Desse modo, relembramos que visitem a página de Horário 2015.
Direção
Direção
FESTA JUNINA 2015 - INÍCIO E TÉRMINO
INÍCIO: 10h00
TÉRMINO: 17h00
Venham prestigiar!!! Teremos brincadeiras (Pesca, Argola, Canaleta, Galinha na panela), Refrigerante em copo e lata, Água, Suco em lata, Bolo de fubá, Maça do amor, Croissant, Pão de mel, Tortinha de morango, Pastel, Churrasco, Mini pizza, Bolos recheados, Cachorro quente e Fruta no palito.
FESTA JUNINA 2015 - HORÁRIO DAS DANÇAS
Dia 13 de Junho é nossa Festa Junina 2015. Segue os horários de apresentação:
13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental
13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental
segunda-feira, 8 de junho de 2015
POSIÇÃO DE GREVE VII
Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,
A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
Att.
Assinar:
Postagens (Atom)