terça-feira, 4 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016

Resultado de imagem para unicamp
Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu ontem, 3 de agosto, as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de setembro (às 23h59min), exclusivamente pela internet.  O Vestibular Unicamp 2016 oferece 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. A taxa de inscrição é de 150 reais e deverá ser paga até dia 4 de setembro. O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e está disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. A primeira fase será realizada dia 22 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2016. Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 24 a 28 de setembro). Para os demais cursos (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 25 a 28 de janeiro de 2016. 
Leia mais em http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2015/08/03/vestibular-2016-amplia-bonus

Isenção Total ou Parcial de Taxa de Inscrição para o VESTIBULAR FUVEST 2016





O interessado em participar do programa de isenção total ou redução do pagamento de taxa de inscrição para o Vestibular FUVEST 2016, bem como beneficiar-se da Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, deve inicialmente acessar o site www.fuvest.br e cadastrar-se em "Usuários", utilizando seu número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não tenha se cadastrado na FUVEST anteriormente. No período de 15 de junho de 2015 (segunda-feira) a 10 de agosto de 2015 (segunda-feira), deverá efetuar log on em "Usuários" e preencher o formulário SAS/USP destinado ao pedido para isenção total ou redução de taxa de inscrição, fornecendo os dados solicitados.

IX FEIRA DAS PROFISSÕES DA USP

9ª Feira de Profissões da USP – Capital

 A 9ª Edição da Feira de Profissões da USP acontecerá entre os dias 6, 7 e 8 de Agosto de 2015.

Horário: das 9h às 17h

Parque de Ciência e Tecnologia da USP

Av. Miguel Stéfano, 4.200
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316

Nota de Falecimento

É com pesar que a Família Wandyck informa que está de LUTO. A agente de serviço escolar Maria de Lourdes Nogueira Silva faleceu aos 69 anos. Dona Lourdes, como era conhecida por todos, lutava contra um câncer há algum tempo e na noite de ontem veio a falecer. O velório será a partir das 9h00 no Cemitério da Saudade, na Avenida Laurita Ortega Mari, 831, Vila das Oliveiras, Taboão da Serra, e o sepultamento no mesmo local às 15h00.
Resultado de imagem para luto imagens rosa

Atenciosamente, 
Família Wandyck.

domingo, 2 de agosto de 2015

DOAÇÃO DE PLAQUETAS - URGENTE

Atenciosamente,

Equipe Gestora, Docentes e Funcionários.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

COMUNICADO REPOSIÇÃO 17/07/2015

Srs. Pais/Estudantes

Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.

A direção


terça-feira, 14 de julho de 2015

INFORMES SOBRE A REPOSIÇÃO

Srs. Pais/Estudantes,

Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:

- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.

Atenciosamente,
Direção

quarta-feira, 8 de julho de 2015

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES ABSENTEÍSTAS - 1º SEMESTRE 2015





















DRECRETO 61.337/2015 - Suspende aula para o dia 10 de julho

DECRETO Nº 61.337, DE 30 DE JUNHO DE 2015.

 Suspende o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015, e dá providências correlatas GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Considerando que a suspensão do expediente nas repartições públicas estaduais no próximo dia 10 de julho se revela conveniente à Administração Estadual e ao servidor público; e Considerando que o fechamento das repartições públicas estaduais deverá ocorrer sem redução das horas de trabalho semanal a que os servidores públicos estaduais estão obrigados nos termos da legislação vigente, Decreta:
Artigo 1º - Fica suspenso o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015.
Artigo 2º - Em decorrência do disposto no artigo 1º deste decreto, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, a partir do dia 1º de julho de 2015, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.
§ 1º - Caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
§ 2º - A não compensação das horas de trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao serviço no dia sujeito à compensação.
Artigo 3º - As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado no artigo 1º deste decreto.
Artigo 4º - Caberá às autoridades competentes de cada Secretaria de Estado e da Procuradoria Geral do Estado fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto.
Artigo 5º - Os dirigentes das Autarquias Estaduais e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
 Artigo 6º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 Palácio dos Bandeirantes, 30 de junho de 2015
GERALDO ALCKMIN

sábado, 4 de julho de 2015

MERENDA ESCOLAR EM PERÍODO DE RECESSO

Srs. Pais,

Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .

A direção.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - JULHO/2015

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - MANHÃ
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - TARDE
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07


HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - NOITE
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07




sexta-feira, 26 de junho de 2015

COMUNICADO AOS PAIS

Srs. Pais e ou Responsáveis,

A Direção desta Unidade Escolar comunica que a reposição da greve acontecerá durante o mês de julho no horário normal de aula, sendo:
- período da manhã das 07h00 às 12h20;
- período da tarde das 13h00 às 18h20;
- período noturno das 19h00 às 23h00.
Informamos ainda que o horário semanal com as respectivas disciplinas serão informadas no blog da escola (eewandyck.blogspot.com.br), nos murais da escola, bem como dado ciência aos alunos por escrito. O início da reposição será a partir do dia 03 de julho, os professores que não conseguirem repor todas as suas aulas no mês corrente darão continuidade em agosto no contraturno e em último caso aos sábados.
          Sem mais,
                                                                            Equipe Gestora

quarta-feira, 24 de junho de 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

NÃO COMPARECIMENTO NA REUNIÃO DE PAIS


ATENÇÃO

Os pais e/ou responsáveis que não puderam comparecer na Reunião de Pais do dia 08/06, poderão vir nesta semana nos seguintes horários:

ENSINO FUNDAMENTAL
ENSINO MÉDIO
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
 08h00 até 14h00
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
11h00 até 16h00
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 13h00 até 17h00
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 18h00 até 21h00
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 08h00 até 14h00
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 14h00 até 21h00
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
 08h00 até 14h00
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
14h00 até 21h00
PROCURAR A COORDENADORA PAULA
PROCURAR A COORDENADORA JOSETE

 Qualquer dúvida ligar para 4787-8320

Atenciosamente,

Equipe Gestora.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

REUNIÃO DOS MEMBROS APM E CONSELHO DE ESCOLA

Srs. Responsáveis,

Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.

Contamos com a sua presença.

Direção


sexta-feira, 12 de junho de 2015

POSIÇÃO DE GREVE VIII - SUSPENSÃO

Informamos aos pais e estudantes que a partir de 2ª Feira (15 de junho) o horário de aula será normal para todos os períodos. Desse modo, relembramos que visitem a página de Horário 2015. 

Direção

FESTA JUNINA 2015 - INÍCIO E TÉRMINO


INÍCIO: 10h00
TÉRMINO: 17h00

Venham prestigiar!!! Teremos brincadeiras (Pesca, Argola, Canaleta, Galinha na panela), Refrigerante em copo e lata, Água, Suco em lata, Bolo de fubá, Maça do amor, Croissant, Pão de mel, Tortinha de morango, Pastel, Churrasco, Mini pizza, Bolos recheados, Cachorro quente e Fruta no palito.

FESTA JUNINA 2015 - HORÁRIO DAS DANÇAS

Dia 13 de Junho é nossa Festa Junina 2015. Segue os horários de apresentação:

13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental

segunda-feira, 8 de junho de 2015

POSIÇÃO DE GREVE VII

Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,

A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
Att.
Equipe Gestora

MANHÃ ESPECIAL

TARDE ESPECIAL

NOITE ESPECIAL



ATENÇÃO 
Professora Cilene de Artes avisa que os trabalhos agendados para os dias 08, 12 e 15 de junho sofrerão alteração de data de apresentação conforme calendário abaixo:
AGENDADO PARA:   PASSARÁ PARA O DIA:
Dia 08/06                       19/06
Dia 12/06                       22/06
Dia 15/06                       26/06

Os trabalhos que estavam agendados previamente nos dias 19, 22 e 26/06 permanecem sem alteração de data de apresentação.

terça-feira, 2 de junho de 2015

AÇÃO CPF/CORREIOS NA REUNIÃO DE PAIS

Para os responsáveis que tiverem interesse, estamos em parceria com os Correios para a emissão do CPF para alunos que ainda não possuam o documento, lembrando que este ano os alunos de 9º ano, que tiverem interesse em se inscrever no Vestibulinho da ETEC, precisarão do Cadastro de Pessoa Física. O pai e/ou responsável deve solicitar o formulário  dos Correios em nossa escola, preenchê-lo e devolvê-lo junto com uma cópia do RG e a taxa de R$ 5,70. Em poucos dias o aluno já terá o número do CPF disponível no site da Receita Federal, sem filas,  nem correria. Aproveitem o dia da Reunião de Pais para a realização do CPF do seu(sua) filho (a).

Att.

Equipe Gestora

Reunião de Pais - Junho/2015

Senhores pais e/ou responsáveis:

A direção desta Unidade Escolar comunica aos alunos, pais e/ou responsáveis que no dia 03/06/2015 não haverá aula, pois teremos uma Reunião de Conselho de Classe do 1ºBimestre/2015 somente com os professores. No dia 08/06/2015 teremos Reunião de Pais nos seguintes horários:

  • Manhã – 10h – aula até o intervalo
  • Tarde – 16h – aula até o intervalo
  • Noite – 20h

Lembramos ainda que no período da tarde teremos vacinação contra o HPV para as meninas entre 10 anos e  11 anos primeira dose e as demais segunda dose, solicitamos aos responsáveis para que tragam a carteirinha de vacinação da menor.

Atenciosamente

Equipe Gestora

segunda-feira, 1 de junho de 2015

POSIÇÃO DE GREVE VI


Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,

A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
 
Att.
Equipe Gestora
 
MANHÃ ESPECIAL
 
TARDE ESPECIAL
 
NOITE ESPECIAL
 

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Avaliação Escolar 1º Bimestre/2015

Representantes de sala,

Segue anexo o formulário de avaliação que será respondido após avaliação com a sala de aula. Serão avaliados os respectivos itens:
Corpo docente
Direção
Coordenação
Secretaria
Agentes de Organização Escolar
Merendeiras
Limpeza

Atenciosamente,
Direção

https://docs.google.com/forms/d/1go7M6MW1MldE7_OfJapdMd7rOeJDqhcBT47O4TDqz7w/viewform?usp=send_form#start=openform