quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Suspensão do Expediente no dia 30/10/2015

DECRETO Nº 61.560, DE 15 DE OUTUBRO DE 2015 (Dispõe sobre o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 28 de outubro de 2015 e dá providências correlatas.  
Artigo 1º- O expediente do dia 28 de outubro de 2015 (quarta-feira) nas repartições públicas estaduais pertencentes à Administração Direta e Autarquias será normal, ficando, em substituição, suspenso o expediente no dia 30 de outubro de 2015 (sexta-feira).


Equipe Gestora.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

terça-feira, 20 de outubro de 2015

VESTIBULINHO DA ETEC DE EMBU 2016



Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual de Embu, há variados cursos em diferentes períodos. Não perca a oportunidade de expandir seus conhecimentos. Inscreva-se já!

Equipe Gestora

PRESTAÇÃO DE CONTAS FESTA DAS NAÇÕES 2015


quarta-feira, 14 de outubro de 2015


Senhores pais e responsáveis! 
   No dia 17/10, no horário das 09h às 13h, será um dia especial para as Escolas Estaduais: "Um Dia na Escola do meu filho". Neste dia os senhores poderão vir à escola para nos ajudar à dar início a pintura das salas, prestar serviço de manutenção das portas, dos filtros, colocar o bebedouro que caiu e etc...                                     Também poderá conversar individualmente com a direção e os professores.

Desde já agradecemos a presença de todos!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

REUNIÃO DE FORMATURA/2015

Senhores(as) Formandos (as),

A Direção desta U.E. informa que no dia 22 de Outubro de 2015 haverá uma Reunião de Formatura dos 9º Anos do Ensino Fundamental e 3ª Séries do Ensino Médio para organização dos detalhes finais. A reunião acontecerá em dois horários às 10h00 e às 20h00. A participação de todos é de suma importância. 

Atenciosamente,

EQUIPE GESTORA.

ESCLARECIMENTOS SOBRE A ALL NET INFORMÁTICA

Srs. Pais e estudantes,

A Escola de Informática ALL NET está oferecendo curso de informática alegando que foram indicados pela direção escolar. Vimos por meio deste retratar que não confirmamos tal fato. Assim sendo, não nos responsabilizamos pelo contato da ALL NET.
A direção.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Saudações estudantes,
Encontra disponível o Simulado SAEB 2015. Entre e faça seu simulado. Orientações logo abaixo.
A Direção



sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ENEM 2015: Local da prova já pode ser consultado no cartão de inscrição

Os candidatos devem acessar o endereço enem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados. 
Caso não lembre sua senha, acesse: enem.inep.gov.br/recuperar-senha.html
O cartão de confirmação do Enem não precisa ser apresentado no dia das provas; é recomendável, porém, que o candidato o leve junto, porque ele tem todos os detalhes sobre o local da prova, incluindo endereço, o nome da escola, o andar e o número da sala.
Neste ano o MEC não encaminhará o cartão via Correio. A recomendação do MEC é para que os candidatos visitem o local dias antes do Enem, para evitar imprevistos.