sexta-feira, 28 de março de 2014

Grêmio Estudantil 2014: Vitória da chapa Nova Geração

Às 12h30 de hoje tivemos a apuração de votos do Grêmio Estudantil, com a presença da estudante Giovanna de  Alcântara Pilão, 3ª Série C (Secretário-Geral da Chapa Metamorfose), Raissa Martins Joseph, 2ª Série A (Presidente da Chapa Nova Geração), Professor José Barufaldi (Matemática) e Vice-Diretor Marcelo. Com a totalidade de 659 votos, venceu a chapa Nova Geração com 380 votos (58%). A chapa Metamorfose obteve 214 votos (32%). Nulos totalizaram 65 votos (10%). 
Agradecemos a todos os estudantes que participaram desse espaço democrático dentro da nossa comunidade escolar. Agradecemos também aos integrantes da chapa Metamorfose pela idoneidade e transparência durante a campanha. Enfim, parabenizamos os membros da Chapa Nova Geração pela vitória.
Informamos que no dia 31/03 teremos uma Reunião para nomeação, posse e início da gestão com a presença da Presidente Natalia Carvalho Rodrigues, 2ª Série B (membro da chapa Metamorfose) para acompanhamento e sugestão das propostas por ambos apresentadas. 


Atenciosamente,

Direção